Marcada a pré-conferência municipal de saúde- segmento prestador de saúde

Saúde

O evento é realizado pelo Conselho Municipal de Saúde

Está marcado para o dia 29 de novembro, a Pré-conferência Municipal de Saúde - segmento prestador de saúde. O evento é realizado pelo Conselho Municipal de Saúde, através da Comissão Organizadora da 13ª Conferência Municipal de Saúde. O encontro acontecerá de 19h às 20h no auditório do prédio onde funciona o Conselho Municipal, localizado na praça Conde de Prados s/n, no Centro.

O objetivo é impulsionar, reafirmar e buscar a efetividade dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), garantidos na Constituição Federal e na Lei Orgânica da Saúde, na perspectiva do fortalecimento do Controle Social no Controle do SUS.

Na pré-conferência também serão levantados os principais problemas e as propostas que irão subsidiar os trabalhos da 13ª Conferência, além de eleger os delegados que irão participar da conferência como representantes do segmento Prestadores de Saúde, no respectivo território e que poderão concorrer à vaga de Conselheiro Municipal de Saúde do segmento para o biênio 2022-2024.

Os candidatos representantes das entidades deverão apresentar a carta do diretor da Instituição com a indicação e preencher a ficha de inscrição no local da pré-conferência.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (32) 3339-2184.

Imprimir

 





Nos siga noGoogle News