Cerest realiza visita técnica em municípios da região

 O objetivo do projeto é conhecer as referências técnicas de cada Município.

 

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), iniciou na última segunda-feira, a visita técnica da equipe do órgão aos 15 municípios da microrregião. O objetivo do projeto é conhecer as referências técnicas de cada Município. Para estabelecer parcerias para um bom trabalho.O Cerest faz também as orientações quanto a importância do preenchimento correto das notificações do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN).

No dia 18, o Cerest foi recebido nas cidades de Alfredo Vasconcelos e Antônio Carlos, na primeira cidade pelo secretário de saúde, Luciano Chartane e a referência técnica da saúde do trabalhador, Angélica Patrícia de Oliveira. Já em Antônio Carlos a equipe foi recebida por Sheila Lidiane, também referência técnica em saúde do trabalhador. 

Na sexta-feira, o Cerest visitou o município de Senhora dos Remédios, onde foi recebido pelo Secretário de Saúde, Elias Pimentel e pelos profissionais responsáveis pela saúde do trabalhador, Daiane Rodrigues da Silva e André de Cássia Alves.

Também no dia 22/10, os profissionais do Cerest foram até a cidade de Ressaquinha realizar a visita técnica, onde foram acompanhados pela fiscal sanitária Daiane Lorraine Feres Paulino e o enfermeiro Marcelo de Assis Silva. 

Ainda serão visitados as cidades de Alto Rio Doce, Capela Nova,Carandaí, Cipotânea, Desterro do Melo, Ibertioga, Paiva, Ressaquinha, Santa Bárbara do Tugúrio, Santa Rita do Ibitipoca, Santana do Garambéu,  e Senhora dos Remédios.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp