fbpx

Saiba como evitar ciladas da harmonização facial como de Liziane Gutierrez de 'A Fazenda'

Especialista faz recomendações importantes para quem está pensando em fazer harmonização facial

Cada vez mais são divulgados casos de reversão de harmonizações faciais malsucedidas. Depois do ator Lucas Lucco, foi a vez de Liziane Gutierrez, recém-eliminada de 'A Fazenda', passar por procedimento antes do confinamento para reversão de técnicas malsucedidas que foram realizadas em seu rosto. Outra peoa que também recebeu críticas por conta de procedimentos estéticos no rosto foi a Valentina Francavilla. Pensando nos cuidados que devem ser tomados para evitar cair em ciladas da harmonização facial, como o exagero no uso de produtos em locais concentrados que acabam deixando os excessos bem aparentes, a cirurgiã dentista, Isrraela Massena, desenvolveu a técnica de Gerenciamento de Beleza Facial, que possibilita a realização prévia de uma análise facial detalhada. O resultado é uma face muito mais jovial, leve, equilibrada e iluminada sem que praticamente ninguém perceba que foi realizado algum procedimento estético.

"O resultado natural não quer dizer necessariamente procedimentos não invasivos, mas procedimentos bem dosados, de acordo com a necessidade individual de cada paciente. Por esse motivo, criamos uma nova metodologia de tratamento estético facial, que visa gerenciar o processo de envelhecimento, proporção e beleza da face de uma maneira global, levando em consideração não apenas os aspectos estéticos dos pacientes, mas toda saúde em geral. Quando a saúde está em dia, o que reflete externamente é muito melhor", explica Isrraela.

A especialista ainda alerta sobre a importância de realizar os procedimentos com profissionais capacitados. "Por isso, montei um time de profissionais que poderão acompanhar cada paciente durante seu processo de tratamento. Procedimentos estéticos realizados com foco na naturalidade são aqueles em que é possível notar a melhora na aparência do paciente, mas sem evidenciar o tipo de procedimento que foi feito. E para se obter esse resultado é de praxe que as expectativas do paciente sejam alinhadas à realidade, evitando assim a tão famosa artificialidade. Com a orientação adequada, é possível alcançar uma harmonia facial, especialmente em casos de tratamentos não invasivos. Isso porque, alguns métodos aplicados de forma abrupta podem comprometer a naturalidade e o aspecto da sua pele, enquanto com métodos mais precisos, você evita arrependimentos e a eventual procura pela reversão dos procedimentos", diz.

A orientação é que cada paciente pesquise bastante antes da decisão final. O ideal é procurar por profissionais sérios e comprometidos, que conversem, tirem dúvidas e entendam qual tipo de tratamento é o melhor para cada caso.

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







 

entre em contato pelo whatsapp