Hospital Ibiapaba CEBAMS anuncia ações para o Novembro Azul 2019

Para este mês, o Hospital Ibiapaba CEBAMS preparou uma série de atividades. Desde a última sexta (01), a fachada da instituição está com a iluminação azul, em alusão à campanha. Saiba +                                                               

 

Desde o início do mês, o Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, se engajou na campanha Novembro Azul, que serve como conscientização do câncer de próstata. Só no Hospital Ibiapaba CEBAMS, os novos casos de câncer de próstata em 2018 foram diagnosticados em 96 homens atendidos pela instituição. 

Para este mês, o Hospital Ibiapaba CEBAMS preparou uma série de atividades. Desde a última sexta (01), a fachada da instituição está com a iluminação azul, em alusão à campanha. Além disso, o urologista Paulo Gonçalves realizará uma palestra sobre o câncer de próstata, destinada a profissionais da saúde e pessoas interessadas no assunto. A palestra será transmitida simultaneamente pela internet com fornecimento de certificado. A data e as inscrições serão anunciadas na próxima semana.

No dia 23 (sábado), a equipe do Hospital Ibiapaba CEBAMS estará na Feira Livre do bairro São Sebastião, em Barbacena, para a Manhã de Saúde. Também será feita uma panfletagem para alertar os homens sobre a importância da prevenção. 
 

Sobre o Hospital Ibiapaba CEBAMS:

O Hospital Ibiapaba é uma das unidades do Centro Barbacenense de Assistência Médica e Social (CEBAMS), entidade filantrópica sem fins lucrativos que presta serviços de saúde. Localizado em Barbacena (MG), o Hospital é referência nos serviços de alta complexidade em Cardiologia e Oncologia na Região Ampliada de Saúde Centro-Sul de Minas Gerais. A instituição possui a certificação ISO 9001:2015 e recebeu o reconhecimento do Prêmio Mineiro da Qualidade 2017.

Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp