Barbacena Shopping opera com lojas autorizadas pela Onda Branca e outras em delivery

O Barbacena Shopping está operando com lojas autorizadas pela Onda Branca e outras que estão trabalhando apenas com delivery. SAIBA+

O Barbacena Shopping está operando com o funcionamento de algumas lojas que estão autorizadas a abrir pela Onda Branca. Outras, incluídas na Onda Verde do programa Minas Consciente, do governo de Minas Gerais, retornaram às atividades mas apenas com delivery. 

Neste período, funcionando de 12h às 20h, com estacionamento grátis, o Barbacena Shopping tomou todas as medidas preconizadas para que os shopping centers possam funcionar, como ampliação das medidas de higienização, postos de distribuição de álcool gel, limite reduzido de público, dentre outras exigências sanitárias para segurança dos colaboradores que trabalham no shopping e do público que o visita.

Segundo o diretor geral do Barbacena Shopping é uma pena o que está acontecendo com Barbacena. "A Prefeitura e a Secretaria de Saúde tomaram todas as medidas possíveis, ampliaram o número de leitos, e com isso a cidade já poderia estar aberta ao comércio se todos se comprometessem a tomar as medidas de segurança. Hoje nós perdemos uma loja da Onda Vermelha e uma da Onda Amarela. Nossos comerciantes não vão aguentar isso por mais tempo, e é com tristeza que vemos esse cenário", afirma Cláudio Capanema.

Mesmo com a Covid-19, Cláudio diz que as previsões para 2021 são muito positivas. "É claro que tivemos que retardar a inauguração da Riachuelo que passou para o primeiro semestre de 2021, mas temos outros negócios aguardando pelo fim do isolamento para que possam ter seu start. Temos hoje contratos com a Colchões Castor, Caixa Aqui, Lealtex Cama, Mesa e Banho, Outlet Verona, além da Riachuelo e de uma loja de manutenção de celulares e notebooks. Estamos ansiosos para que toda essa situação se ajeite e que Barbacena possa retomar seu curso para a saúde financeira de toda a população e comerciantes", finaliza Cláudio Capanema. 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: