20
20/02/2020

Publicidade

Foragidos da Operação Delivery são presos no Espírito Santo e transferidos para Barbacena

A operação que ocorreu no dia 17 de setembro visou combater esquema de disque-drogas em Barbacena.

Pc 17 09 2019Cinco indivíduos que estavam foragidos após a Operação Delivery, deflagrada em 17 de setembro, foram presos em Piúma, no Espírito Santo, e transferidos e apresentados na madrugada desta quarta-feira (9), na Polícia Civil de Barbacena. De acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos de participar de um esquema de disque-drogas. Foram cumpridos durante a operação 19 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão em Barbacena e no Rio de Janeiro. Ainda segundo a corporação, estão previstas mais fases.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.