Fhemig abre dez vagas de emprego nos Complexos de Urgência e de Especialidades

Há oportunidades para médicos e técnicos de informática e de nutrição e dietética

 

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) oferece novas vagas para profissionais que queiram atuar nos Complexos Hospitalar de Urgência (Hospitais João XXIII, Infantil João Paulo II e Maria Amélia Lins) e de Especialidades (Hospitais Júlia Kubitschek e Alberto Cavalcanti).

O Complexo Hospitalar de Urgência está com chamamento emergencial para o preenchimento de vagas para médicos generalistas. São duas vagas para profissionais com experiência em pediatria e seis para aqueles com atuação em leitos clínicos de enfermaria. A carga horária semanal é de 24 horas e os vencimentos básicos, R$ 3.960. As inscrições se encerram no dia 31/1. Edital: https://bit.ly/3g6r2TP
 

O Complexo de Especialidades abre processo seletivo na segunda-feira (31/1). Estão sendo oferecidas uma vaga para técnico de nutrição e dietética, para atuação no Hospital Alberto Cavalcanti, e outra para técnico de informática, no Hospital Júlia Kubitschek. São 40 horas semanais e vencimentos básicos de R$ 1.700. As inscrições se encerram no dia 11/2. Outras informações: https://bit.ly/34jwtvV

A Fhemig tem aberto constantemente editais de contratações. Os candidatos podem acompanhar as vagas abertas na página www.fhemig.mg.gov.br, acessando o link “Como Ingressar na Fhemig”.

Importante lembrar que as inscrições não devem ser feitas pelo celular, pois o sistema é incompatível. Também é recomendado navegar pelo Internet Explorer ou Mozilla Firefox (versão 3.5).


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp