BQJobs | Senac contrata profissionais para atuarem em Conselheiro Lafaiete, Barbacena e Juiz de Fora

BQJobs - Aqui tem emprego!

Inscrições ocorrem até 09 de agosto

O Senac está com vagas de trabalho abertas nas cidades de Conselheiro Lafaiete,  Barbacena e Juiz de Fora. As inscrições devem ser feitas por meio do site (www.trabalheconosco.mg.senac.braté  09 de agosto.  Além disso, está cadastrando profissionais com deficiência para o banco de talentos.  Confira as vagas ofertadas.

 

O Senac também disponibiliza vagas para intérprete de libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição.

 

Sobre o Senac em Minas

Em Minas há mais de 75 anos o Senac é referência em educação profissional na área de comércio de bens, serviços e turismo e oferece, nas modalidades presencial e a distância, cursos livres e técnicos, além de graduação e MBA. São várias as opções de cursos em todos os segmentos de atuação profissional demandados pelo mercado: saúde, gastronomia, gestão, comércio, idioma, tecnologia da informação, beleza, moda, segurança, meio ambiente, comunicação, educacional, conservação e zeladoria, informação, hospedagem, turismo, produção de alimentos, artes e design. Com 41 unidades em todo o Estado, a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.

 

Serviços: Vagas oferecidas pelo Senac em Minas:

As Inscrições podem ser feitas pelo  site do Senac.

Central de Atendimento: (31) 3057-8600 (Capitais)

                                             0800 724 44 40 (Demais Regiões)

Imprimir

 





Nos siga noGoogle News