Unimed Barbacena está com oportunidade de emprego. Confira o perfil da vaga e candidate-se!

A vaga é para Enfermeiro Analista da Qualidade. Os interessados devem ter graduação completa em Enfermagem e é necessário que se tenha noções de informática em nível intermediário e habilidade em Excel. Saiba Mais...

Foto: Divulgação

A Unimed Barbacena está com oportunidade de emprego para Enfermeiro Analista da Qualidade. Os interessados devem ter graduação completa em Enfermagem e é necessário que se tenha noções de informática em nível intermediário e habilidade em Excel.

É desejável que se tenha também conhecimentos das legislações que regulamentam estabelecimentos de saúde.

Os profissionais devem ter experiência prática assistencial, conhecimento voltado para ações de segurança do paciente, bom relacionamento interpessoal, disponibilidade, habilidade de trabalho em equipe e proatividade.

A empresa oferece salário compatível com mercado, cartão alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e vale transporte, com a carga horário de 40h semanais.

Os currículos devem ser enviados até o dia 23 de janeiro para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp