Drogaria Araújo divulga processo de seleção para abertura de sua segunda loja em Barbacena

Drogaria Araújo abre inscrições para processo seletivo para as vagas de sua segunda unidade em Barbacena. A loja funcionará próximo ao Hospital Ibiapaba. Saiba como se inscrever.

A Drogaria Araújo está com vagas de emprego abertas em Barbacena, Minas Gerais, para os cargos de repositor de mercadorias, operador de caixa, vendedor, gerente e farmacêutico. O processo seletivo vai acontecer no Senac da cidade, mas os interessados devem cadastrar o seu currículo no site vagas.com.braté o dia 25 de abril. A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados. 

Requisitos 

  • Para todas as funções é necessário residir em Barbacena e região e possuir o Ensino Médio Completo. 
  • Gerente e subgerente devem possuir curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas e áreas afins, além de experiência em varejo. 
  • Para o cargo de farmacêutico é exigido ensino superior completo em Farmácia e experiência na função. 
  • Para ser vendedor é preciso comprovação da experiência com vendas e desejável curso técnico em Farmácia. 

História
A Drogaria Araújo é referência para os mineiros. Ao longo do ano passado, um audacioso projeto de expansão colocou mais de 30 novas lojas em operação. Pelo interior do estado, Ibirité, Ouro Preto, Caetés, Matozinhos, Nova Lima, Pará de Minas, Conselheiro Lafaiete e Nova Serrana já receberam as inaugurações. Com 112 anos e mais de 7 mil funcionários, a Drogaria atende 45 milhões de clientes por ano. 

Sua história começou em 1906 com a chegada do jovem Modesto Carvalho de Araújo (avô do atual presidente da drogaria) na recém-fundada capital, Belo Horizonte. Homem de visão e fortes valores, como ética, seriedade e honestidade, o Sr. Modesto construiu em bases sólidas esta empresa que hoje está presente em Belo Horizonte, Região Metropolitana e interior de Minas Gerais com mais de 170 lojas e atendendo a todo Brasil pelo site www.araujo.com.br

Hoje, Modesto Araujo Neto, terceira geração à frente da Drogaria Araujo, está indo além do sonho do seu avô e do seu pai, o fundador Modesto e Antônio Araújo – que era ter uma Drogaria Araujo em cada esquina de Belo Horizonte. 

Pioneirismo e Inovação em serviços 

Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação, qualidade e detalhe em tudo que faz, a Araújo criou o primeiro plantão 24 horas; o primeiro serviço de telemarketing do Brasil – o Drogatel Araujo; e a primeira drogaria Drive Thru, em que o cliente faz suas compras sem sair do carro. Além de todas essas conquistas, também se tornou a primeira rede a operar no modelo drugstore – onde o cliente encontra tudo o que precisa. 

Sempre inovando, diversificando os serviços oferecidos aos clientes e marcando presença na vida dos mineiros, a empresa conta com um mix completo de produtos – são mais de 18 mil itens comercializados – uma grande variedade como higiene pessoal, mamãe e bebê, beleza, dermocosméticos, pet shop, fitness, melhor idade, ortopédicos e diets. A rede também criou a Central Farmacêutica – disponibilidade 24 horas de farmacêuticos para atendimento em vídeo chamada em loja e o Serviço Farmacêutico – programa de atendimento personalizado que orienta a adoção de novos hábitos de saúde e complementa o tratamento prescrito pelo médico.



Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp