BQJobs: Unimed Barbacena abre vaga para Consultor de Vendas

Cooperativa médica Unimed de Barbacena abriu vaga nesta segunda-feira para Consultor de Vendas. Saiba mais e candidate-se.

O BQJobs divulga as vagas de destaque em Barbacena e região. Os interessados deverão ler com atenção a descrição das vagas e enviar seus currículos ou entrar em contato conforme cada descritivo. 

As empresas interessadas em anunciar vagas de emprego podem anunciar gratuitamente no BQJobs. Caso não queiram ser identificadas é só solicitar no e-mail que mantemos o sigilo com relação ao nome do anunciante da vaga. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 


Unimed contrata Consultor  de Vendas 

Experiência em Vendas e Pós-Vendas, Ensino médio completo.  Conhecimentos em comercialização de produtos e serviços, técnicas de atendimento ao cliente, técnicas de negociação, informática (pacote office).  Profissional pró ativo, persuasivo, com facilidade de relacionamento  interpessoal, comunicativo, boa fluência verbal e habilidade de negociação.  Imprescindível carteira de habilitação B e veículo próprio. 

Empresa oferece: salário compatível com mercado, plano de saúde e odontológico, cartão alimentação, seguro de vida e vale transporte. 

Envio de currículos com o nome da vaga a qual deseja concorrer no campo assunto até 26 de janeiro o e-mail: 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

VEJA TAMBÉM:

 

BQJobs: Unimed Barbacena abre vagas de emprego. Candidate-se!

BQJobs: Confira as novas oportunidades de emprego em Barbacena nesta quarta-feira (10)

BQJobs: Britânnia Têxtil abre vaga para Analista Contábil

BQJobs: Empresa contrata Caixa e Auxiliar de escritório

RECONP abre vaga de estágio remunerado. Confira o perfil da vaga e candidate-se!



Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp