Sistema de Ensino aprendiz promove Aulão de Redação para alunos em Ressaquinha

O aulão aconteceu na tarde de quinta-feira, 18, com a renomada professora de redação, Carolina Resende

Sistema de Ensino aprendiz promove Aulão de Redação para alunos em Ressaquinha
 
Mais uma inovação que o Sistema de Ensino Aprendiz proporciona aos alunos de escolas da rede municipal de Ressaquinha, desta vez com o 'Aulão de Redação' para os estudantes do 9º ano. O aulão aconteceu na tarde de quinta-feira, 18, com a renomada professora de redação, Carolina Resende.  Neste primeiro momento, ela explicou aos alunos sobre a importância da criticidade  no contexto atual e de estarem preparados quanto à fundamentação de opiniões no momento da escrita. 
 
Requisitos importantes e fundamentais para elaboração de uma boa redação foram discutidos com os alunos. Está foi a primeira de muitas ações que o Ensino Fundamental irá receber. Agradecemos a parceria  da direção da escola, Andréia que tem feito todo um esforço pedagógico para que o projeto do contraturno escolar obtenha êxito junto à comunidade escolar. 
 
O Sistema de Ensino Aprendiz, desde o ano de 2023, é a entidade responsável pelas atividades do contraturno escolar nas escolas de rede municipal de ensino, em uma grande e importante novidade implantada pela Prefeitura Municipal. São várias oficinas a disposição dos alunos.
 
LEIA MAIS:
 

Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp