Featured

Covid-19 | Superintendência Regional de Ensino passa a fazer atendimentos apenas por agendamento



A Superintendência Regional de Ensino de Barbacena (SRE/Barbacena) informa que está fazendo o atendimento presencial mediante agendamento prévio. SAIBA +

Leia a nota na íntegra:

A Superintendência Regional de Ensino de Barbacena (SRE/Barbacena) informa que, por questão de segurança e enquanto durar o estado de calamidade pública decretado pelo Governo do Estado de Minas Gerais, está fazendo o atendimento presencial mediante agendamento prévio.

A medida, já em vigor, está em consonância com as orientações de prevenção, enfrentamento e contingenciamento emanadas das autoridades de saúde e adotadas pelo Poder Executivo em relação à situação de saúde pública enfrentada por todo o País, em virtude do coronavírus (COVID-19).
O agendamento poderá ser feito através do link https://forms.gle/q8ywmoa1BruP4cRA8, ou pelo telefone 3052-2062.
A SRE/Barbacena solicita ainda que o protocolo de correspondências seja feito via e-mail, através do endereço eletrônico Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook