21
21/11/2017

Mulher é ameaçada por ex-namorado, e em Vasconcelos homem é preso conduzindo veículo com placa falsa

A 13ª Região Militar registrou duas ocorrências de destaque em Barbacena e região nesta segunda-feira (13). Em Barbacena uma mulher foi ameaçada pelo ex-namorado, e em Vasconcelos um homem foi preso por conduzir veículo com placa falsa. Confira.

0001 SirenePMMG

BARBACENA - MG

Mulher é ameaçada por ex-namorado

Na manhã de segunda-feira (13), policiais militares compareceram a uma rua do bairro Caminho Novo, em Barbacena, onde a vítima relatou que nesta data seu ex-namorado de  42 anos de idade esteve em sua residência proferindo diversas ameaças e posteriormente evadiu-se do local em um veículo FIAT BRAVA, cor prata, com alegações de que iria buscar uma arma de fogo para resolver a situação.

Logo após o contato com a vítima, a PM logrou êxito em localizar o referido autor em seu local de trabalho, sendo realizada busca em seu veículo e nenhum tipo de armamento localizado, porém foi feito o registro para as demais providências.

ALFREDO VASCONCELOS/MG

Condutor de veículo com placa falsa é preso

Na manhã de segunda-feira(13), um cidadão de 29 anos de idade, o qual conduzia uma motocicleta com a placa de identificação que não correspondia ao veículo, foi abordado na rua Olegário Leal, bairro Araújo, em Alfredo Vasconcelos.

A placa se referia a uma YAMAHA CRYPTON, cor vermelha, emplacada em Juiz de Fora/MG, porém o veículo era uma HONDA CG TITAN, cor vermelha.

O autor, que também não possuía habilitação, alegou ter comprado a moto de um cidadão morador da localidade do Potreiro pela quantia de R$ 500,00.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e confeccionados  os devidos AIT´S, sendo o autor conduzido a Delegacia de Polícia.

 

Com informações de Josiane Garcia

NCO-13ªRPM


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.