11
11/12/2019

Publicidade

Dupla assalta bar e atinge vítima com disparo de arma de fogo

Indivíduos encapuzados assaltaram bar, atiraram em um homem de 66 anos de idade e fugiram num Fat Uno pertencente a outra vítima que estava no bar. Saiba mais...

0001 SirenePMMG 

SOMOS 2

Na noite de quinta-feira (19), no Povoado Formosinho, em Oliveira Fortes, o proprietário de um bar, de 50 anos de idade, foi vítima de assalto à mão armada. 

Segundo ele, dois indivíduos encapuzados entraram em seu estabelecimento e durante a ação efetuaram um disparo de arma de fogo, alvejando um homem de 66 anos de idade e logo após pegaram o dinheiro do caixa, sendo aproximadamente R$ 90,00 e fugiram em um veículo FIAT UNO WAY, cor preta,  placa OLQ-4080, da outra vítima, um homem de 53 anos de idade e seguiram sentido à BR-040, levando também o aparelho de telefone celular que estava no interior do veículo. 

O proprietário do estabelecimento prestou socorro à vítima do disparo de arma de fogo até o HPS de Santos Dumont, a qual deu entrada na sala de cirurgias e não corria risco de morte, tendo o projétil acertado seu quadril e descido para a perna. 

Foi realizado rastreamento e o veículo FIAT UNO WAY, OLQ-4080, foi localizado às margens da RODOVIA 452, abandonado em uma estrada de terra e com a chave no contato da ignição, o qual foi periciado e após removido ao pátio credenciado. 

Os autores ainda não foram localizados.


Com informações do Núcleo de Comunicação da 13ª RPMMG


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.