18
18/12/2017

Mãe e filho são detidos por tráfico de drogas no bairro Boa Vista


Cumprindo mandado de prisão, policiais militares detiveram mãe e filho por suspeita de tráfico de drogas no bairro Boa Vista. Saiba mais...

0001 SirenePMMGEm cumprimento de mandado de busca e apreensão, na tarde de sexta-feira (06), policiais militares compareceram a um imóvel localizado no bairro Boa Vista, em Barbacena, onde, após buscas no imóvel, foram apreendidos R$ 23.344,00, quantia essa que, segundo a moradora de 58 anos de idade, é referente a um seguro do falecimento de seu esposo. 

Também foram apreendidos um tablete de maconha, um invólucro de crack, diversos celulares, um tablet eletrônico e diversos sacolés de propriedade de um menor de 16 anos de idade. 

Diante de várias denúncias anônimas informando que a genitora do menor é conivente com a traficância realizada por ele, foi dada voz de prisão a autora e voz de apreensão ao menor, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia com todo o material e dinheiro apreendido.


Com informações do Núcleo de Comunicação da 13ª RPMMG


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.