18
18/08/2019

Publicidade

Homem é suspeito de assassinar namorada e escrever 'o filho não é meu'

Vítima estava grávida de cinco meses; bilhete foi encontrado ao lado do corpo dela no sítio onde o namorado mora. Saiba mais...

0001 12 20170611aFoi sepultado na manhã deste sábado (10) o corpo de Tatiane Kátia Gomes, que estava grávida de 5 meses e foi encontrada morta na casa do namorado em Rio Espera, na Zona da Mata mineira. Próximo à vítima, a Polícia Militar encontrou um bilhete com a frase: "o filho não é meu". O homem, principal suspeito do assassinato, ainda não foi localizado.

001 Fiven 228BQ

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares foram acionados pelos pais da jovem, de 23 anos. Eles contaram que a filha saiu da cidade de Lamim, na  mesma região, onde vivia com os parentes, na última quinta-feira (8), para ir até a casa do namorado, a oito quilômetros de distância. A mulher chegou a dizer para a família que não demoraria, mas não retornou.

Preocupados, na sexta-feira (9), os familiares deslocaram até o imóvel do homem em Rio Espera, localizado no "Sítio dos Amantes".

Lá, a mãe chamou por Tatiane e pelo genro, mas ninguém atendeu. A residência estava toda trancada, mas, por uma das janelas, foi possível visualizar a vítima deitada em uma cama. Os pais chamaram pelo nome da grávida por várias vezes e, como ela não respondia, resolveram acionar a polícia.

Os policiais deslocaram até o sítio e, sem as chaves, precisaram arrombar duas portas, a da cozinha e a do quarto em que a mulher estava. O corpo de Tatiane já apresentava rigidez e o óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao lado do corpo foi encontrado o bilhete. Desde então, militares fazem rastreamento na região, mas o suspeito não foi encontrado. Segundo familiares, Tatiane saiu de casa com os documentos pessoais e um celular, que não foram localizados no imóvel.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.


Com informações de Carolina Caetano/OT


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.