20
20/08/2019

Publicidade

Homem é vítima de roubo às margens da BR 040

Autor surgiu do meio do mato enquanto a vítima estava distraída. Saiba mais...

 

POLÍCIA

Homem é vítima de roubo às margens da BR 040

SirenePMMG

Na noite de segunda-feira (20), um homem de 32 anos de idade se encontrava em seu veículo Fiat Palio, cor azul, do lado de fora de uma concessionária às margens da Rodovia BR-040, momento em que desceu para observar os veículos do estabelecimento pelo lado externo e, ao avistar uma ambulância do SAMU próxima deste local,  retornou para seu veículo, quando de repente, um indivíduo saiu do mato de touca ninja com um objeto na mão, vindo a sentar-se do seu lado e a exigir dinheiro. 

A vítima retirou de sua carteira a quantia de R$70,00 e deu ao autor, que também levou três pen drives e ao exigir mais dinheiro veio a dar um soco na testa da vítima, causando um pequeno arranhão, já que segurava um caco de vidro e na outra mão, um objeto quadrado. 

Logo após, o indivíduo desceu do veículo e fugiu em uma motocicleta preta, que estava às margens da BR-040, sentido Rio de Janeiro. 

Foi realizado rastreamento, porém até o momento, sem êxito.


Com informações da Assessoria de Comunicação da PMMG


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.