12
12/12/2019

Publicidade

Polícia Militar lança Rede Rural Protegida em parceria com o Sindicato Rural de Barbacena

A Rede se baseia num aplicativo, o Earth Brasil, que faz o mapeamento das propriedades rurais e permite comunicação em tempo real. Saiba mais...

001 PM Patrulha Rural

O produtor rural agora terá mais uma ferramenta de auxílio para sua segurança. Foi lançado na sexta-feira, a Rede Rural Protegida, uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Barbacena.
 
A Rede se baseia num aplicativo, o Earth Brasil, que faz o mapeamento das propriedades rurais e permite comunicação em tempo real. Após um cadastro e a instalação do aplicativo no celular, a Polícia Militar poderá ser acionada a qualquer hora com o envio instantâneo da localização geográfica do chamado, mostrando de qual propriedade está vindo a solicitação, o que irá proporcionar um atendimento mais rápido e eficiente das ocorrências.
 
O aplicativo é gratuito e de fácil instalação, podendo ser baixado pelo produtor rural que tiver um smartphone com acesso à internet móvel ou residencial. Somente produtores rurais e a Polícia Militar terão acesso ao aplicativo.
 
O evento de lançamento da Rede Rural Protegida aconteceu no dia 5 de julho,  na sede do Sindicato Rural de Barbacena.

REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.