07
07/12/2019

Publicidade

Servidor público municipal é preso em flagrante furtando roupa em loja popular

Na sexta-feira (8) dois furtos na loja Max Shop terminaram com a prisão dos dois autores. Em um deles, o autor, de 54 anos, é servidor público municipal. Saiba mais...

0001 Sirene Cidade Ao Fundo

No início da noite de sexta-feira (8), por volta das 18h50, próximo ao horário de encerramento das atividades da loja Max Shop, na Rua XV de Novembro, um homem de 54 anos, servidor público municipal, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado do furto consumado de uma camisa.

Conforme informações, a Polícia Militar foi chamada por um funcionário da loja que alegou que estava acompanhando o autor pelo monitoramento das câmeras que a loja possui e conseguiu visualizar o mesmo em atitude suspeita. Segundo o funcionário, o autor do delito pegou seis camisas para levar ao provador da loja e, ao sair, a funcionária conseguiu contar apenas cinco, havendo no momento a desconfiança que o autor poderia ter colocado uma camisa dentro de uma das outras.

Momentos depois o autor saiu da loja sem realizar nenhuma compra, e, desconfiando de um possível furto, o funcionário o abordou em frente à loja Complemento, do outro lado da rua, pedindo que o autor retornasse à loja.

O funcionário questionou o autor sobre uma peça de vestuário que teria sumido, e o autor se prontificou a pagar pela peça, mesmo alegando que não a havia furtado. Persistindo no questionamento sobre a camisa que havia sumido, o autor se prontificou a retirar suas roupas em um local reservado, quando o funcionário o levou até o escritório da loja e neste momento foi encontrada a camisa dentro da calça do autor, sendo reconhecida como o produto da loja que havia sumido, momento em que foi acionada a Polícia Militar.

Diante dos fatos, o autor, acompanhado de seu advogado - que o orientou a responder apenas em juízo -, recebeu voz de prisão em flagrante, e foi conduzido até as autoridades de plantão.

Mais um furto na tarde de sexta-feira

Por estar com uma grande promoção de produtos, e no período em que o comércio amplia as suas vendas com os pagamentos de salários do início do mês, a loja Max Shop esteve muito movimentada ao longo de sexta-feira (8).

No período da tarde, outro furto aconteceu na mesma loja, quando um homem de 29 anos foi preso furtando uma jaqueta.

Novamente o sistema de vigilância da loja, somado à expertise da equipe de seguranças, detectou a ação do rapaz que havia levado três jaquetas para o provador, e na saída do mesmo devolveu uma à vendedora, comprou outra, e a terceira escondeu dentro da mochila.

O homem foi abordado pelo fiscal da loja ainda no passeio da Max Shop, quando foi convidado a retornar ao local e foi encontrado o produto do furto.

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão em flagrante ao autor do delito.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.