18
18/08/2019

Publicidade

Homem fica ferido em batida de carro com caminhão na BR

Acidente, que aconteceu no último dia 17, só terá causas confirmadas após perícia. Leia Mais...

001 477 Pag14a

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido em um acidente, na manhã do dia 17 de outubro, no Km 298 da BR-265, entre as cidades de São João del-Rei e Nazareno. A vítima conduzia um carro com outros três ocupantes que bateu de frente com um caminhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem ficou preso entre as ferragens e foi necessário o uso de equipamento desencarcerador para retirá-lo. Em seguida, ele foi levado para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima apresentava suspeita de fratura nas duas pernas, além de um trauma crânio encefálico. Os outros ocupantes do carro e o motorista do caminhão não sofreram ferimentos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o acidente. As causas, no entanto, só poderão ser confirmadas após trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Fonte: Jornal Expresso


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.