07
07/12/2019

Publicidade

Bope ministra treinamento para militares da 13ª RPM

A 13ª RPM promoveu um treinamento complementar nos dias 21 e 22 de junho sobre “Procedimentos Operacionais em Ocorrências de Ataque a Agências Bancárias e Similares. Saiba mais...

114 Bope

0001 Foto Equipes dos policiais militares e agentes do BOPE após treinamento de “Procedimentos Operacionais em Ocorrências de Ataque a Agências Bancárias e Similares" (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Minas Gerais tem desenvolvido atividades de enfrentamento de ataques a agências bancárias e explosões de caixas eletrônicos, capacitando a tropa, através de treinamento específico, valendo-se da utilização de técnicas e táticas que visam enfraquecer, reprimir e combater essa conduta ilícita no estado. 

Diante deste cenário, a 13ª RPM promoveu um treinamento complementar nos dias 21 e 22 de junho sobre “Procedimentos Operacionais em Ocorrências de Ataque a Agências Bancárias e Similares. 

As instruções com conhecimento tático e operacional aconteceram no complexo Santa Cecília e foi ministrada por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), com a participação de 38 policiais, oriundos das unidades da 13ª RPM, envolvendo o 9º BPM, 31ºBPM, 38ºBPM e 13ª Cia Ind.MAT.

VEJA TAMBÉM:

Rodovias estaduais recebem mais de R$ 2 bilhões em investimentos

Desempenho do Brasil na Copa do Mundo impulsiona vendas em Barbacena

Suspeito de roubar mais de R$ 500 mil de casal de idosos é preso em Barbacena

 


ARTE ANIMAO.MINASCAR.MAI.18


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.