Mulher agride marido com golpe de faca em Barbacena

Caso foi registrado como lesão corporal. Mulher deixou o local e não foi localizada. Saiba mais...

Após um desentendimento, uma mulher de 39 anos agrediu o marido de 51 anos com um golpe de faca no peito na Chapada, na localidade de Faria, na zona rural de Barbacena. O caso na noite de segunda-feira (11) foi registrado como lesão corporal pela Polícia Militar (PM).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares contaram que as pessoas estavam consumindo bebida alcoólica na casa, houve um desentendimento e a mulher agrediu o marido. Ela deixou o local em seguida e não foi localizada.

Os Bombeiros encontraram o homem caído no chão de casa, com uma perfuração na altura do lado esquerdo do peito. Foram realizados os primeiros atendimentos. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional, onde permaneceu em observação.

Não foi possível apurar o estado de saúde dele, pois, por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o Hospital Regional não passa informações sobre os pacientes.

A equipe da PM compareceu ao Hospital Regional onde conversou com os familiares durante o atendimento à vítima. Eles repetiram as informações repassadas aos Bombeiros de que a agressão ocorreu após desavença enquanto as pessoas estavam bebendo no local.

O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM:

 

Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp