20
20/08/2018

Polícia Civil prende irmãos suspeitos de tráfico de drogas em Barbacena


A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quarta-feira (06), no bairro Nossa Senhora Aparecida, dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Saiba mais...

0001 PCA Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quarta-feira (06), no bairro Nossa Senhora Aparecida, dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os suspeitos foram presos em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, após diversas denúncias e investigações. 

Em suas residências, foram apreendidos dez papelotes de cocaína, três buchas de maconha, sete pedras de crack, duas pedras brutas da mesma droga, sacolés utilizados para embalar a droga e um rádio comunicador. Além disso, foi apreendido no local grande quantidade de dinheiro trocado, além de um veículo Tiguan, que foi rebocado e levado para o pátio responsável. Os irmãos foram ouvidos e encaminhados ao Sistema Prisional. 

A Polícia Civil de Minas Gerais solicita que a população continue denunciando através do número 181, e lembra que o sigilo é absoluto.


VEJA TAMBÉM:

Tático Móvel prende homem com drogas no bairro Santa Luzia

Homem é preso por suspeita de violência doméstica contra os filhos e esposa em Barbacena

EXCLUSIVO: Motim no presídio revela caos no sistema carcerário de Barbacena


ARTE ANIMAO.MINASCAR.MAI.18


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.