Homem é preso por suspeita de violência doméstica contra os filhos e esposa em Barbacena

Segundo os policiais, uma filha do autor chegou a cometer suicídio devido à situação que envolvia a família. Saiba mais...

Polícia Civil em Barbacena divulgou nesta segunda-feira (4) a prisão de um homem de 41 anos suspeito de agredir fisicamente e psicologicamente a esposa e os filhos, com idades não informadas. Segundo informações da assessoria da polícia, a filha dele, de 14 anos, cometeu suicídio devido à situação de violência doméstica que envolvia a família.

Ainda de acordo com a polícia, o caso começou a ser investigado após registro de uma ocorrência no dia 23 de fevereiro de 2018, quando a adolescente tirou a própria vida ingerindo veneno herbicida, em uma casa na zona rural de Padre Brito, Distrito de Barbacena. Diante de relatos de testemunhas e do namorado da vítima, foi comprovada a violência que a família sofria do autor.

Em seguida, o inquérito para investigação foi aberto no dia 5 de março e continua em andamento. O homem foi preso no dia 24 de maio e, desde então, cumpre prisão preventiva no Presídio de Barbacena.


VEJA TAMBÉM:

No dia Mundial do Meio Ambiente, ONU alerta para o perigo da poluição plástica

Dia Mundial do Meio Ambiente: um convite à reflexão sobre nossa relação com o planeta

Acidentes envolvendo motociclistas inabilitados deixam jovem e criança feridos em Barbacena



Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp