16
16/07/2018

PM é procurado por matar ex a tiros e fugir com filha do casal em Santos Dumont


Segundo a polícia, foi emitido um alerta no estado e equipes procuram por soldado de 35 anos. Saiba mais...

0001 SirenePMMGUma mulher de 29 anos foi morta a tiros na noite deste sábado (14) no Bairro Córrego do Ouro, em Santos Dumont. Segundo a Polícia Militar (PM), o ex-marido da vítima, soldado da PM lotado em uma guarnição do Sul de Minas de 35 anos, é procurado como o principal suspeito.

Um alerta de buscas foi emitido pela corporação em todo o estado, segundo a assessoria da PM. A informação, até as 13h40 deste domingo (15), era de que ele fugiu de carro com a filha de 4 anos do casal.

Conforme a polícia, a vítima estava em casa com a filha esperando a chegada de uma pizza, quando foi surpreendida pelo ex-marido armado. Ele teria aproveitado o momento em que a mulher abriu a porta para o entregador para entrar na casa.

Após fazer os disparos, ele foi visto fugindo com a criança.

Ainda segundo a PM, o militar atuava no município de Campestre, no Sul de Minas, unidade que pertence ao 29º Batalhão da PM de Poços de Caldas. Ele estava afastado por problemas psicológicos. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

VEJA TAMBÉM:

Defensoria Pública entra na Justiça para garantir passe livre aos estudantes de Barbacena

Militares da 13a RPM recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Barbacena

Implantação de telemetria deve reajustar preço em autoescola de Barbacena


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.