24
24/04/2018

Curso de sobrevivência policial da PCMG é realizado em Barbacena e forma 19 policiais civis


Foi promovido nos dias 6, 7 e 8 de março, em Barbacena, o curso de sobrevivência policial – TAP, que contou com a participação de 19 policiais civis, das cidades de Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João del Rei. Saiba mais...

349 PC TAP

Foi promovido nos dias 6, 7 e 8 de março, em Barbacena, o curso de sobrevivência policial – TAP, que contou com a participação de 19 policiais civis, das cidades de Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João del Rei, que compõem o 13° Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais. Os participantes tiveram a oportunidade de praticar e aprimorar os conhecimentos e técnicas policiais.

O curso foi ministrado pelos instrutores do TAP/ Academia de Polícia Civil de Minas Gerais, os investigadores Cleiton Alves da Silva, Vagner Pinheiro dos Santos, Valdecir dos Santos Medeiros e Fabiano Nery Ferrary, e aconteceu nas dependências do estande (Superação) localizado na BR-040.

O Chefe do 13° Departamento em exercício, Delegado-Geral Alexandre Federico, ressaltou a importância deste treinamento para atualizar o efetivo policial acerca de novas técnicas e parabenizando a direção da ACADEPOL pela iniciativa e realização do curso, e ainda os instrutores e alunos pelo comprometimento e responsabilidade.

VEJA TAMBÉM:

Acesso mais rápido a informações e resoluções de problemas: o papel da setorização da PM em Barbacena

No Dia Internacional da Mulher, governador Fernando Pimentel anuncia ações voltadas às mineiras

Violência obstétrica atinge 25% das mulheres no Brasil


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.