13
13/12/2018

Publicidade

Acesso mais rápido a informações e resoluções de problemas: o papel da setorização da PM em Barbacena


No dia 8 de março, o Comandante da 13ª Região da Polícia Militar, Coronel Jesus Milagres, reuniu a tropa no auditório do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais para falar sobre a setorização do policiamento implantada em Barbacena. Em 2017, foram inauguradas quatro bases de setores na cidade para a população ter acesso mais rápido a informações e resoluções de problemas. Saiba mais...

350 Jesus SetorizaoNo dia 8 de março, o Comandante da 13ª Região da Polícia Militar, Coronel Jesus Milagres, reuniu a tropa no auditório do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais para falar sobre a setorização do policiamento implantada em Barbacena. Em 2017, foram inauguradas quatro bases de setores na cidade para a população ter acesso mais rápido a informações e resoluções de problemas. 

O Comandante Regional ressaltou que a setorização tem como princípio a filosofia da polícia comunitária onde a sociedade tem uma proximidade maior com a instituição policial melhorando a comunicação e trabalhando juntas para se conhecerem, identificarem desajustes e resolverem problemas contemporâneos. 

Cel Milagres destacou também que a base de setor não é um posto de policiamento. Ela ultrapassa a dinâmica do posto tornando-se um ponto de referência da Polícia Militar com a comunidade. 

No final, o Comandante aproveitou a data e fez uma homenagem às policiais femininas e funcionárias civis pelo Dia Internacional da Mulher.

VEJA TAMBÉM:

No Dia Internacional da Mulher, governador Fernando Pimentel anuncia ações voltadas às mineiras

Proposta de nova distribuição de ICMS será tema de audiência na ALMG

BR-265 fica interditada entre Lavras e São João del-Rei com queda de ponte


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.