18
18/12/2017

Dia do Idoso é festejado com exposição, música e muita diversão na Casa do Velho Amigo


A Casa do Velho Amigo festejou o dia do idoso com uma programação que movimentou a entidade e levou muita diversão para seus residentes.

Sc 10 10 2017Na música o Coral Shalon que encantou a todos com uma brilhante apresentação. O evento contou com a presença de familiares dos moradores e integrantes da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena.

Aconteceu também dentro do evento a II Exposição de Pintura e Arte da Casa do Velho Amigo. Em exposição 63 quadros confeccionados por moradores em papelão, papel cartão e tinta guache; e 50 peças de acessórios como colares, pulseiras, arquinhos e terços. Um trabalho realizado voluntariamente pelo artista plástico Mário Carvalho. As oficinas acontecem uma vez por semana e tiveram início no ano passado.

Para Mário Carvalho, é uma alegria desenvolver as oficinas com as moradoras. “Como é maravilhoso ver o desenvolvimento delas e diversos aspectos.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.