03
03/06/2020

Publicidade

Médicos do Hospital Ibiapaba CEBAMS participam de congresso da SMC

Aconteceu na última semana, em Belo Horizonte, o 29º Congresso da Sociedade Mineira de Cardiologia (SMC).

Ibiapaba 06 07 2019O evento, que reúne cardiologistas de todo o estado e é importante oportunidade para atualização e disseminação de conhecimentos que são aplicados imediatamente na prática clínica, contou com especialistas do Corpo Clínico do Hospital Ibiapaba CEBAMS no painel de conferencistas.

O cardiologista Daniel Furtado Vidigal apresentou o estudo "Fisiopatologia, evolução e acompanhamento clínico" e foi debatedor de um caso clínico que envolvia IM grave e flutter em uma pessoa de 90 anos.

O também cardiologista Norberto José Paes Fortes da Silva Filho apresentou o trabalho "Como estratificar o risco no paciente assintomático". Os dois também foram avaliadores de trabalhos de graduandos que apresentaram suas pesquisas no Congresso.

Outra especialista que também participou do evento foi a cardiologista Tânia Maria Gonçalves Quintão Santana, que é Preceptora do Programa de Residência Médica em Cardiologia do Hospital Ibiapaba CEBAMS.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X