06
06/12/2019

Publicidade

Após 3 anos obras nas Unidades Básicas de Saúde são retomadas

Obras são retomadas nas Unidades Básicas de Saúde e tem previsão de entrega em 2020.

Edson 29 05 2019Foi noticiada no dia 28 de maio, a retomada das obras das Unidades Básicas de Saúde de Barbacena, que vinham aguardando resolução no processo licitatório desde 2016, quando as obras haviam sido abandonadas pela empreiteira responsável. Foram iniciados os trabalhos no bairro Santo Antônio. As unidades do Monte Mário, Santa Luzia e São Sebastião dos Torres já tem data de retomada definida. Somente a unidade de Pinheiro Grosso ainda não tem previsão de início. O projeto tem prazo de entrega das UBS até 2020. Ao todo serão investidos cerca de 2 milhões e 520 mil reais para a conclusão das obras. O dinheiro já estava na conta da prefeitura aguardando apenas a definição da empresa responsável.

O Vereador Edson Rezende Morais (PT) vem dialogando e solicitando andamento do processo com a Secretaria Municipal de Saúde, desde 2018, quando foram elencadas pelos trabalhadores da saúde como uma das demandas principais das Pré-Conferências de Saúde, assim como a pedidos de esclarecimentos dos moradores em seu gabinete e canais de comunicação do mandato.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.