20
20/08/2019

Publicidade

Hospital Ibiapaba CEBAMS lança conteúdos exclusivos na internet

No mês em que completa 52 anos, o Hospital Ibiapaba CEBAMS lança novidades na internet. A partir deste sábado (06), a instituição lança conteúdos regulares no YouTube.

IbiapabaNeste primeiro momento, o Hospital fará dois programas: o Sala de Espera, um programa com entrevistas de médicos e especialistas do Hospital Ibiapaba CEBAMS, e o Diálogo, que mostrará as novidades da instituição. Gravado na casa de eventos La Maison, em Barbacena e apresentado por Edson Brandão, "Sala de Espera" é um programa de entrevistas com foco na saúde, onde médicos e diversos profissionais do Hospital Ibiapaba CEBAMS conversarão com Edson Carlo Brandão Silva sobre saúde e outros temas.

"Queremos trazer a linguagem da saúde mais acessível, aproximando mais os profissionais do Hospital Ibiapaba CEBAMS e o público, permitindo não apenas a discussão de ideias, mas também que nossos profissionais falem sobre assuntos multidisciplinares e variados", disse Edson Carlo Brandão Silva. A primeira entrevista do Sala de Espera será exibida neste sábado (06), com o cirurgião do Corpo Clínico do Hospital Ibiapaba CEBAMS, Leonardo Póvoa Brandão Teixeira. Ele falará sobre cirurgias minimamente invasivas. As novidades do Hospital Ibiapaba CEBAMS e as boas práticas da instituição de saúde que é referência para 51 cidades da região serão apresentadas no Diálogo, um programa criado especialmente para levar ao público as inovações da instituição.

"O Hospital Ibiapaba CEBAMS é uma referência em saúde e qualidade. Muitas pessoas não conhecem o que é feito pela instituição diuturnamente, para atender melhor o nosso paciente. Por isso, criamos o Diálogo, como uma forma de mostrar ao público as novidades e inovações do Hospital", disse o apresentador do programa, Ricardo Matos de Araújo Rios. A cada sábado, um programa inédito será apresentado. Nos dias 06 e 20 de abril, edições inéditas do Sala de Espera serão exibidas. Nos dias 13 e 27 o Diálogo será exibido.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.