18
18/11/2018

Núcleo de Saúde do 9º Batalhão convoca usuários crônicos de medicamentos para recadastramento


O recadastramento deve ser feito até o próximo dia 22 e todos os documentos devem estar com as datas atualizadas. Leia Mais...

Capsule 1079838 1920

O Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS), do 9º Batalhão da Polícia Militar, informa aos Usuários Crônicos de Medicamentos que os interessados deverão realizar cadastramento no NAIS até o dia 22 de novembro. O usuário deve apresentar a receita médica contendo a quantidade de medicamentos para o período de um mês, relatório médico circunstanciado e cópia de resultados de exames que comprovem o problema.

Todos os documentos deverão estar com data atualizada e o usuário que não realizar o cadastro na data prevista terá seu cadastro inativado. 

A partir do mês de fevereiro, os remédios que estiverem na lista de medicamentos através do Programa Farmácia Popular do Ministério da Saúde, não serão mais fornecidos pelo Núcleo de Atenção Integral à Saúde.

Informações do Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.