24
24/04/2018

Esposa do comandante da EPCAR faz doações para a Santa Casa


Shirlene Menezes Braga de Moura, esposa do comandante da Escola Preparatória de Cadete do Ar - EPCAR, o brigadeiro do Ar, José Aguinaldo de Moura realizou ação solidária. Confira.

Sc 11 04 2018Na última semana, a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena recebeu a doação de 12 mantas de fibra da qual foram confeccionadas 45 mantinhas a serem utilizadas na UTI Neo Natal; e também a doação de 110 metros de tecido verde bandeira, material este que a entidade vai destinar na confecção dos pacotes de paramentos que são utilizados no bloco cirúrgico.

Estas conquistas é resultado da ação solidária de Shirlene Menezes Braga de Moura, esposa do comandante da Escola Preparatória de Cadete do Ar - EPCAR, o brigadeiro do Ar, José Aguinaldo de Moura. Shirlene Menezes Braga de Moura ainda conseguiu junto a integrantes da EPCAR e já repassou para a Santa Casa de Misericórdia 126 cobertores e 178 mantas.

Ela esteve na Santa Casa de Misericórdia na última sexta-feira, dia 7, quando viu de perto as mantinhas preparadas por meio de sua doação.

VEJA TAMBÉM:

Vereadores da oposição contra o aumento do IPTU

É preciso gerir o agronegócio da porteira pra dentro, diz Christianno Nascif

Cálculos do valor do IPTU geram dúvidas e revolta nos moradores de Barbacena


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.