21
21/09/2018

Funcionárias da Santa Casa são recebidas com homenagem pelo dia da mulher


As funcionárias da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, tanto aquelas que deixavam o plantão noturno quanto as que chegavam para iniciarem suas atividades na manhã desta terça-feira, dia 8, foram agraciadas com uma emocionante e singela homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.


Sc 08 03 2018A entrada principal de acesso dos funcionários recebeu uma decoração toda especial além de muita música para deixar do dia delas ainda mais alegre. Além de serem presenteadas com rosas, também recebeu um kit lanche. A cada grupo que chegava, percebia-se claramente no rosto de cada uma delas a felicidade pela homenagem. Mais uma ação do Grupo de Trabalho e Humanização - GTH, que durante todo o ano promove atividades visando o bem-estar dos funcionários. Um trabalho que conta com a parceira da área administrativa da Santa Casa. O GTH realiza durante o ano diversas atividades para angariar recurso que permitem promover ações como a homenagem pelo Dia da Mulher.

Na avaliação da Diretora Assistencial, Marcilene Dornelas de Araújo, é muito gratificante recebê-las com esta simples homenagem. “Na Santa Casa somos mais de 500 funcionários e nós mulheres representamos na totalidade mais de 400. Somos a representatividade, a força, a mulher que tem que ser lembrada todo dia pelas conquistas, pelas lutas, pela grandiosidade de estar presente na sociedade, enfim, em todos os lugares. É muito significante ver o simples olhar com a resposta de ter sido lembrada. Muitas delas saindo e outras chegando e nem lembravam que hoje era o Dia Internacional da Mulher, e nós, estávamos aqui para uma simples homenagem, mostrando o quanto elas são especiais”, pontuou.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.