20
20/08/2019

Publicidade

Prefeitura confirma a morte do homem que estava internado com suspeita de febre amarela

Prefeitura divulga nota sobre o falecimento do paciente de 42 anos que estava internado com suspeita de febre amarela. Saiba mais...

451 Febre AmarelaO Secretário Municipal de Saúde e Programas Sociais (Sesaps) e presidente da Sala de Situação Emergencial de Barbacena, conforme o Decreto Municipal 8.257/18, de 24 de janeiro de 2018, comunica:

O paciente A.G.S, 42 anos, sexo masculino, residente no bairro de Fátima e trabalhador na Colônia Rodrigo Silva, em Barbacena, internado no Hospital Regional de Barbacena no dia 20 de janeiro com suspeita de febre amarela e transferido para o CTI da Santa Casa de Barbacena, em 22 de janeiro, faleceu nesta quinta-feira (25) pela manhã, às 8h38.

Foram colhidos quatro fragmentos de biópsia hepática, que serão devidamente enviados para a FUNED, conforme normas técnicas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde.

O atestado de óbito será preenchido com as seguintes causas:

1) Síndrome de disfunção orgânica múltipla.

2) Febre hemorrágica.

O diagnóstico definitivo será feito após os exames laboratoriais realizados na FUNED.

A Prefeitura Municipal de Barbacena lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares.

José Orleans da Costa
Secretário Municipal de Saúde e Programas Sociais
Barbacena, 25 de janeiro de 2018


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.