14
14/12/2019

Publicidade

Prefeitura confirma suspeita de febre amarela em morador da Colônia Rodrigo Silva

Prefeitura confirma suspeita de caso de febre amarela em Barbacena. Paciente está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia. Saiba mais...

453 Febre AmarelaA Prefeitura de Barbacena informa que foi identificado um paciente com suspeita de febre amarela no município. Trata-se um indivíduo do sexo masculino, de 42 anos, morador da Colônia Rodrigo Silva.

001 Americanaexpress

Ele deu entrada na noite deste domingo, dia 21 de janeiro, no Hospital Regional, e encontra-se em estado grave, tendo sido transferido nesta segunda-feira para o CTI da Santa Casa.

A Secretaria Municipal de Saúde acompanha de perto a situação e lembra que a vacina está sendo oferecida em todas as Unidades Básicas de Saúde de Barbacena.

Várias medidas para intensificar ainda mais o combate à febre amarela serão anunciadas amanhã, dia 23, definidas após reunião realizada hoje com o grupo dirigente e técnico da Secretaria, médicos e enfermeiros das UBS, representantes dos hospitais e o gestor do SUS Fácil.


JJ Media6


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.