Na Rivelli | Programa Nutricional Supera para todo o ciclo do milho

Na ocasião, apresentará aos produtores o Programa Nutricional Supera, que garante a nutrição do milho durante todo o seu ciclo

A ICL, líder global que utiliza seus recursos exclusivos e capacidade tecnológica para desenvolver soluções impactantes em nutrição e fisiologia de plantas, participa nesta sexta-feira, 8 de abril, 16º Dia de Campo e Feira Agropecuária Rivelli, na Fazenda Extrema, em Barbacena (MG). Na ocasião, apresentará aos produtores o Programa Nutricional Supera, que garante a nutrição do milho durante todo o seu ciclo.

 O Programa Nutricional Supera, que contempla as melhores tecnologias e inovações da ICL, tem por objetivo promover benefícios fisiológicos e nutricionais para as culturas anuais e perenes por meio da nutrição via solo, tratamento de sementes, nutrição foliar e utilização de adjuvantes. O posicionamento, como doses e épocas de aplicação, é determinado em função dos resultados de pesquisas, para atender às exigências nutricionais e fisiológicas das culturas em cada fase fenológica. "O programa estimula o metabolismo vegetal, aumenta a capacidade de absorção de água e nutrientes, por meio de um sistema radicular mais eficiente, e reduz os vários estresses que podem ocorrer durante os manejos e desenvolvimento das culturas, que permitem que elas expressem todo o seu potencial genético e produtivo, buscando o aumento de produtividade, praticidade e rentabilidade", declara o engenheiro agrônomo Guilherme Zatti, consultor de Desenvolvimento de Mercado da ICL, que estará no evento com um time de especialistas atendendo os agricultores.

Sobre a ICL

A ICL é líder global que utiliza seus recursos exclusivos e capacidade tecnológica para desenvolver soluções impactantes em nutrição e fisiologia de plantas. Com mais de 12 mil funcionários em todo o mundo, 48 fábricas, 18 Centros de Pesquisa e Desenvolvimento em 13 países, sendo 3 no Brasil, em 2021 alcançou uma receita de US$ 6,95 bilhões. Na América do Sul, a empresa controla a ICL América do Sul, ICL Brasil e Fertiláqua.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp