fbpx

Pela primeira vez no formato online, Dia de Campo Rivelli chegou a mais de 170 cidades

Evento contou com a participação de produtores rurais, pesquisadores, estudantes e profissionais do agronegócio de 170 cidades, entre 18 estados

Entre os dias 3 e 6 de maio, a Rivelli promoveu a 15ª edição do Dia de Campo, um evento que ao longo dos anos consagrou-se como um dos mais importantes do setor agropecuário de Barbacena e região, com um amplo debate técnico. Realizado pela primeira vez no formato online, o evento cumpriu seu objetivo de levar conhecimento para todos os envolvidos e contou com a participação de produtores rurais, pesquisadores, estudantes e profissionais do agronegócio de 170 cidades, entre 18 estados.

Nesta última edição, o evento também contou com a participação de 24 empresas expositoras que apresentaram um conteúdo digital exclusivo sobre temas como Tecnologia de Aplicação e Nutrição de Plantas, Desafiando os Limites da Produtividade, Qualidade de Silagem, Inovações Tecnológicas na Agricultura, Híbridos de Alta Performance para Safrinha, Programas e Soluções Genéticas, Manejo e Nutrição de Bezerras e Novilhas até o Pré-parto, entre outros.

Além de aprimorar os conhecimentos da área e ficar por dentro das novidades de um dos setores mais importantes da economia do país, os participantes puderam conhecer as perspectivas do mercado de soja e milho, em uma palestra ministrada pelo Consultor em Gerenciamento de Risco da StoneX, Eduardo Coelho, e acompanhar um bate-papo muito interessante sobre o tema com o Gerente de Agropecuária da Rivelli, Lucas Aguiar, e os Gerentes de Produção e Operações Agropecuárias da Rivelli, Fabrício Melão Alves e Arcelino José Giarola Filho.

De acordo com Lucas, as palestras dos expositores foram muito assertivas sobre temas recorrentes do dia a dia, tanto do produtor rural, estudantes e profissionais do agro. “O conteúdo da palestra principal e as perguntas foram muito pertinentes para o momento que estamos passando. Com a apresentação é possível tanto o agricultor quanto o pecuarista refinarem as suas estratégias para a próxima safra.”, acrescenta.

O Gerente ainda afirma que o fato do 15º Dia de Campo Rivelli ter sido online também ajudou a aumentar o número de pessoas que tiveram contato com o evento. “Presencialmente conseguíamos alcançar cerca de 700 pessoas e nesse novo formato conseguimos mais de 6.000 visualizações, e todo conteúdo continua disponível para as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de assistir.”, explica.

Ao pensar na próxima edição do Dia de Campo, o agrônomo ainda ressalta o desejo de realizar o evento no formato presencial, na fazenda, novamente. “Como o digital veio para ficar, gostaríamos também de fazer a cobertura digital do evento. Contamos com os nossos parceiros e acreditamos que o próximo evento será repleto de lançamentos, conteúdo relevante e muita informação para o produtor rural.”, finaliza.

Para quem não conseguiu acompanhar as palestras no dia do evento, os vídeos estão disponíveis no canal da Rivelli no Youtube.

Ou, clique aqui para assistir:


 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







 

entre em contato pelo whatsapp