07
07/12/2019

Publicidade

Polícia Civil indicia mulheres por venda ilegal de lotes da prefeitura em Conselheiro Lafaiete

As suspeitas convenciam as vítimas de que eram proprietárias dos imóveis e receberam alta soma em dinheiro e um carro como forma de pagamento. Leia mais...

POLÍCIA

 

Polícia Civil indicia mulheres por venda ilegal de lotes da prefeitura em Conselheiro Lafaiete

Sirene2PMBcena

A Polícia Civil concluiu dois inquéritos com o indiciamento de duas mulheres que vendiam terrenos da Prefeitura Municipal no Bairro Topázio em Conselheiro Lafaiete.
As suspeitas convenciam as vítimas de que eram proprietárias dos imóveis e receberam alta soma em dinheiro e um carro como forma de pagamento. As investigações iniciaram no começo do mês de setembro do ano passado, quando foi preso G.P.V., acusado de aplicar o mesmo golpe e que possui parentesco com as mulheres indiciadas.
Durante as investigações, apurou-se também que as escrituras foram lavradas pela tabeliã presa pela Polícia Civil no dia 12 de abril.
Segundo o delegado responsável, Daniel Gomes de Oliveira, as investigações continuam para identificar outras pessoas que vem praticando o mesmo crime na cidade.


 

Welington Genuíno Capristrano / Ana Paula Batista e Silva

Assessoria de Comunicação – 13º DEPPC – Barbacena

 

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Ads Banners