06
06/04/2020

Publicidade

Via 040 tem 38 vagas abertas para Pessoas Com Deficiência

A Via 040, concessionária responsável pela gestão da Rodovia BR-040 entre Brasília e Juiz de Fora, tem 38 vagas abertas para pessoas com deficiência (PCD) para a função de operador de praça de pedágio. Saiba mais...

950Podem se candidatar moradores dos municípios de Barbacena (MG), Congonhas (MG), Cristalina (GO), Cristiano Otoni (MG), Curvelo (MG), Felixlândia (MG), João Pinheiro (MG), Lagoa Grande (MG), Paracatu (MG), Sete Lagoas (MG) e  Três Marias (MG).

Para participar do processo de seleção é necessário que o(a) candidato(a) tenha concluído o ensino médio. É desejável experiência prévia em operação de caixa, recepção e/ou atendimento, e conhecimento de informática. Os contratados receberão qualificação completa. Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece transporte e vale-alimentação. O horário de trabalho é por escalas 2x2, ou seja, das 6h às 18h ou das 18h às 6h.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No campo “Assunto” do e-mail, preencher com “Operador de Pedágio – Vagas para PCD – Local”.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X