Confira as vagas de emprego no BQJobs desta segunda-feira (26)

Vagas de Analista de Logística, Atendente de Farmácia,  Auxiliar de Atendimento - PCD, Farmacêutico, Mecânico de Automóvel, Mecânico Socorrista de Carreta, Programa de Estágio - Curso Farmácia, Repositor, entre outras. Confira!

O BQJObs divulga as vagas de destaque constantes nesta segunda-feira, dia 26 de Junho de 2017. Os interessados deverão ler com atenção a descrição das vagas e enviar seus currículos ou entrar em contato conforme cada descritivo.

As empresas interessadas em anunciar vagas de emprego podem anunciar gratuitamente no BQJobs. Caso não queiram ser identificadas é só solicitar no e-mail que mantemos o sigilo com relação ao nome do anunciante da vaga. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


AMMA Barbacena

O Presidente da Câmara Municipal de Alto Rio Doce, no uso de suas atribuições, através da AMMA – Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira, TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de cargos vagos em seu Quadro de Pessoal, em consonância com as Instruções Normativas nº 05/2007, nº 04/2008 e nº 08/2009 do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Lei Orgânica Municipal e com a Lei Complementar Municipais nº 7 de 23 de março de 2017, o qual se regerá pelas normas regulamentadas neste edital.

Informações:
http://ammabarbacena.com.br/concursos/detalhes/e0hc7ng-FQgGA0TN3oxr5IIzehCPztUAwoGDyVlrUh8.html
Inscrições abertas: 03/07/2017 até 03/08/2017


Bob's Shakes

Contrata-se atendente do sexo masculino.
Currículo: Rua Quinze de Novembro, nº 73 – Centro


CISRU/SAMU

O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Centro Sul - CISRU, no uso de suas atribuições, e de acordo com o disposto no art. 37 da Constituição Federal de 1988, na Portaria GM/MS no 2048, de 05 de outubro de 2002, no Protocolo de Intenções/Contrato de Consórcio, no Estatuto do Consórcio, no Regimento Interno, bem como no Ato n.o 16 de 07/02/2017, torna público a abertura de Concurso Público, destinado ao preenchimento de vagas existentes até o momento da confecção deste Edital e formação de cadastro reserva para o provimento das vagas que surgirem ou forem criadas durante o prazo de validade deste Concurso Público.

Informações:
http://ibgpconcursos.com.br/concursos/DetalheConcurso.aspx?id=46
Inscrições: 08/08/2017 até 08/09/2017


DPSP

Atendente de Farmácia

Descrição:
Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa; Realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas; Receber, conferir e repor mercadorias nas prateleiras; Precificar e conferir validade dos produtos; Realizar a limpeza da loja e manter organizado o local de trabalho; Estocar mercadorias; Auxiliar no recebimento de mercadorias.

Auxiliar de Atendimento – PCD

Descrição:
Oportunidades para Pessoas com Deficiência. Principais atividades: Atender clientes; Auxiliar no recebimento, conferência e organização das mercadorias de fácil movimentação; Verificar as condições dos produtos. Precificar produtos no autosserviço; Limpar prateleiras, produtos e área de vendas de fácil acesso.

Farmacêutico

Descrição:
Assessorar o gerente da loja nos processos administrativos, técnicos, financeiros e operacionais; Responder pelas operações de uma loja na ausência do Gerente de Loja; Acompanhar controle de estoque de mercadorias e desempenho nos resultados (metas, inventários, campanhas de vendas); Realizar o controle financeiro da loja; Delegar a correta reposição e precificação dos produtos; Controlar o prazo de validade de produtos próximos ao vencimento; Realizar controles e envios de relatórios dos medicamentos controlados aos órgãos competentes determinados em legislações e controles necessários aos demais medicamentos (geladeira, temperatura ambiente, armazenamento, etc.); Esclarecer dúvidas técnicas de clientes e demais funcionários de uma loja; Coordenar registros e tratativas de não conformidades técnicas, bem como definir uma solução para os mesmos; Verificar o cumprimento de procedimentos técnicos legais.

Programa de Estágio – Curso Farmácia

Descrição:
Auxiliar na dispensa de medicamentos; Acompanhar a escrituração eletrônica dos medicamentos da portaria 344/98; Auxiliar na verificação de temperatura dos medicamentos termolábeis da geladeira; Auxiliar na assistência farmacêutica, suporte no armazenamento de medicamentos.

Repositor

Descrição: Repor produtos nas prateleiras; Listar itens que não estiverem em sua seção e providenciar sua reposição; Manter livre e desimpedida a rua de abastecimento e área de segurança; Realizar levantamento da seção; Manter barra, piso e prateleira sob sua responsabilidade em ordem de acordo com padrão.

Informações: http://trabalheconosco.dpsp.com.br/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/


Lojas 104

As Lojas 104 de Barbacena está com vagas para vendedoras! Interessadas por favor levar o currículo diretamente em nossa loja. Praça Pedro Teixeira 21 - Centro, em frente ao barbacenense.


Museu Georges Bernanos

O Museu Georges Bernanos, está com inscrições abertas. São dezenas de vagas para 2 cursos: Contrabaixo e Escolinha de Futebol. Os interessados devem procurar a secretaria do Museu Georges Bernanos, que fica na Rua Coronel Cipriano Rodrigues de Miranda, s/nº – Vilela ou através do telefone 3332-2047


Papo de Anjo

Contrata-se cozinheiro e salgadeiro com experiência.
Currículo: Rua Quinze de Novembro, nº 116 A – Centro.


Ponto Frio

Contata-se vendedora com experiência.
Currículo: Rua Quinze de Novembro, nº 100 – Centro.


Sales Supermercados

O Sales Supermercados está recebendo currículos de PCD (Pessoas Com Deficiência). Venha fazer parte da nossa equipe! Para nós, diferente é quem faz a diferença! Interessados deverão encaminhar currículos para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Se você possui conhecimento em produção de Padaria. Então... venha fazer parte da nossa equipe! Nossa Padaria precisa de você! Interessados deverão encaminhar currículos para uma de nossas lojas ou para o e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


SENAC

Orientador de Cursos

Ministrar aulas conforme sua área de atuação trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, acompanhando e orientando-os em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado.


http://trabalheconosco.mg.senac.br/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/



SINE

CBO

OCUPAÇÃO

SALÁRIO

ESCOLARIDADE MÍNIMA REQUERIDA

EXPERIÊNCIA MÍNIMA REQUERIDA (EM MESES)

Total

MÍNIMO (R$)

MÁXIMO (R$)

252715

Analista de Logística

1203,22

1203,22

Curso Técnico em Logística ou Curso Superior com Especialização em Logística.

3 comprovados em Carteira

1

914405

Mecânico de Automóvel

1.077,00

1.077,00

Ens. Médio Completo

6 comprovados em Carteira

1

914425

Mecânico Socorrista de Carreta – Exige Carteira de Habilitação B- Trabalhar em Santa Barbara do Tugúrio.

1.600,00

1.600,00

Ensino Fundamental Completo

6

2

       

TOTAL DE VAGAS

     4

Para encaminhamentos via internet e outros serviços online visite: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml
O endereço para atendimento pessoal é Rua Silva Jardim, nº 340 – Boa Morte


SRE Barbacena

Dia da Designação: 26/06/2017
Local: na própria escola

Informações: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yIxUdPLf9lfYAzqyTIxJshxM7EyMXUJgXLjXXwH-Bz0/edit


TIM

Contrata vendedor para realizar venda de Produtos de Telefonia Móvel, aparelhos e Planos. Possuir experiência com vendas em telefonia será um diferencial. Interessados enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp