Seis vagas de emprego estão abertas em Barbacena

Uma delas é para Técnico em Fotodepilação. Leia mais...

EMPREGO

Seis vagas de emprego estão abertas em Barbacena

Barbacena tem cinco vagas de emprego em aberto para diversas áreas. Confira:

Vaga: Auxiliar de Cozinha

Empresa: Rivelli

Função: higienização de verduras e legumes, preparo de saladas, limpeza e higienização de setores, utensílios e equipamentos.

Os interessados devem se candidatar através do site www.rivelli.ind.br ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Vaga: Escriturário de Agência

Empresa: Banco Mercantil do Brasil

Função: atendimento ao público e venda de produtos

O candidato deve estar cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social ou áreas afins, no turno da noite ou estar recém-formado. Conhecimentos em Word, Excel e internet. Experiência na área comercial/vendas ou atendimento ao cliente.

Carga horária: 6 horas

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, vale alimentação, plano médico, plano odontológico, previdência privada e PLR.

Para se candidatar, basta acessar o link http://vagas.com.br/vagas/v1441582/escriturario-de-agencia

 

Vaga: Vendedor Externo

Empresa: Martins Comércio e Serviços de Distribuição S/A

O candidato deve ter 2º grau completo, experiência com vendas externas e bons conhecimentos do mercado regional, além de possuir veículo próprio.  A vaga está disponível, também, para pessoas com deficiência.

Para se candidatar, basta acessar o link http://www.vagas.com.br/vagas/v1438007/vendedor-externo


Vaga: Controlador de Frota Jr

Empresa: JSL S/A

Função: coordenar a programação dos motoristas, realizar o fechamento mensal, preencher relatórios, atender a auditorias internas e externas, preparar a escala dos motoristas. O candidato deve ter organização, agilidade, comunicação, trabalho em equipe e liderança.

Salário: R$ 1.500

Para se candidatar basta acessar o link http://www.vagas.com.br/vagas/v1436658/controlador-de-frota-jr-barbacena

 

 

Vaga: Assistente de Vendas PCD

Empresa: Magazine Luiza

Função: atendimento direto ao público e análise de crédito. O candidato deve ter 2º grau completo e conhecimento básico em informática.

Carga horária: horário comercial

Benefícios: ticket alimentação, vale transporte, Unimed

Salário: a combinar

 

Vaga: Técnico em Fotodepilação

Função: atuar com vendas; realizar sessões de fotodepilação, fotorrejuvenescimento e limpeza de pele; auxílio na recepção; agendamentos, anotações e acompanhamento dos clientes. O candidato deve ter conhecimento técnico em Estética, pacote Office e internet, além de ter pró-atividade, organização, dinamismo, senso de responsabilidade e espírito de equipe.

Carga horária: segunda a sexta de 10h às 19h e sábado de 08h às 14h

Salário: R$ 933


Redação BarbacenaMais

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp