FHEMIG está com vagas de emprego abertas em hospitais

As oportunidades são para médicos, anestesiologistas, enfermeiro, técnico em eletrônica, terapeuta, psicólogo e assistentes sociais.

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) divulgou nesta quinta-feira (16), vagas abertas para contratação de profissionais para o Hospital Regional João Penido, em Juiz de Fora, e o Complexo Hospitalar de Barbacena, Hospital Regional João Penido, em Juiz de Fora, formado pelo Hospital Regional e o Centro Hospitalar Psiquiátrico. De acordo com a FHEMIG, os chamamentos emergenciais abertos contam com salários, acrescidos de vantagens e benefícios inerentes ao local e função a ser exercida, que variam entre R$ 3,5 mil e R$ 9 mil. As inscrições terminam no próximo domingo (19) para ambos os processos seletivos.

Para o Hospital Regional João Penido estão sendo oferecidas as seguintes oportunidades: 3 vagas para pediatras, sendo 1 para atuação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, todas com carga horária de 24 horas semanais; 1 vaga para anestesiologista, 24 horas semanais; 1 vaga para infectologista, 24 horas semanais; 1 vaga para técnico em eletrônica, carga horária de 40 horas semanais; e 1 vaga para terapeuta ocupacional, carga horária de 30 horas semanais.

Para o Complexo Hospitalar de Barbacena os cargos disponibilizados são os seguintes: 9 vagas para médicos especialistas nas áreas de nutrologia, cirurgia geral, anestesiologia, terapia intensiva e clínica médica; carga horária semanal de 24 horas; 1 vaga para anestesiologista, 12 horas semanais; 3 vagas para médicos generalistas, carga horária semanal de 24 horas; 1 vaga para enfermeiro, 30 horas semanais; 1 vaga para psicólogo organizacional, 40 horas semanais; 2 vagas para assistentes sociais, 40 horas semanais.

Os editais com os detalhes para as vagas de Juiz de Fora e Barbacena estão disponíveis na internet através dos links abaixo: Hospital Regional João Penido - Juiz de Fora - Edital nº 10/2022, Complexo Hospitalar de Barbacena - Edital nº 13/2022


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp