Policlínica abre Processo Seletivo

Interessados entregar currículo na recepção principal.

A Policlínica contrata enfermeiro e técnico de enfermagem para atuar em seu bloco cirúrgico, e enfermeiro Coordenador para atuar em sua UTI com o seguinte perfil:

Enfermeiro Coordenador para atuar em sua UTI

Formação: Ensino Superior em Enfermagem com especialização em UTI. Habilidade: Administração do tempo, agilidade, atenção, capacidade de risco, comportamento ético, cooperação, comunicação verbal, dinamismo, empatia, equilíbrio emocional, foco em resultados, liderança, Organização, Planejamento, visão sistêmica. Atuação: Coordenar, normatizar e implementar as rotinas do setor; Elaborar escala mensal do setor; Prever o prover o material do setor e a manutenção destes; Realizar a gestão de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos; Supervisionar a assistência do paciente; Prestar assistência direta ao paciente quando necessário; Elaborar e fazer cumprir o Plano de Capacitação do setor; Fazer indicadores de monitoramento; Auxiliar na implementação dos protocolos; Coordenar e monitorar a equipe no que tange a assistência ao paciente.

Enfermeiro para atuar em Bloco Cirúrgico

Formação: Ensino Superior em Enfermagem com especialização em Bloco Cirúrgico. Habilidade: Capacidade de risco, bom humor, clareza, coach, comportamento ético, comprometimento, comunicação verbal, cooperação, criatividade, dinamismo, discrição, empatia, foco em resultados, organização. Atuação: Realizar a gestão do Bloco cirúrgico e CME, contemplando equipamentos e instrumentais.

Técnico de Enfermagem para atuar em seu Bloco Cirúrgico

Formação: Curso Técnico de Enfermagem. Habilidade: Relacionamento interpessoal, dinamismo, proatividade, respeito, trabalho em equipe, rendimento sob pressão, empatia, comportamento ético. Atuação: Desempenhar atividades técnicas de enfermagem no bloco cirúrgico, atuar em cirurgia, prestar assistência ao paciente zelando pelo seu conforto e bem-estar, administrar medicamentos e desempenhar tarefas de instrumentação cirúrgica, posicionar adequadamente o paciente na mesa, organizar ambiente de trabalho e dar continuidade aos plantões, trabalhar em conformidade com procedimentos definidos, normas e procedimentos de biossegurança. realizar registros e elaborar relatórios técnicos.

Interessados entregar currículo na recepção principal do dia 21/02/2022 à 25/02/2022 de 08:00hs às 16:00hs.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp