Rivelli está com Processo Seletivo aberto

Processo Seletivo tem candidatura pela internet.

500

Auxiliar de Produção

Descrição da vaga: Atuar no processo produtivo, auxiliando nas atividades de abate de aves, processamento de carne, estocagem e expedição dos produtos. O candidato poderá atuar nos diversos setores do frigorífico. Benefícios: Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale alimentação, Vale Transporte.

Técnico em Agropecuária

Descrição da vaga: Programar e realizar as visitas técnicas a granjas da empresa e de integrados, realizar a correção das quantidades alojadas no plano de abate, programar os lotes que serão abatidos; gerar os avisos dos horários do abate e das previsões do abate; gerar relatórios de informações de peso das aves , arquivar as fichas técnicas. Requisitos: Escolaridade Segundo Grau Técnico completo - Agropecuária. Desejável formação superior em: Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia e áreas afins. Benefícios: Ajuda de custo para refeição, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Vale alimentação.

Técnico em Eletrônica

Descrição da vaga: Efetuar o reparo ou substituição de peças ou componentes nos maquinários da unidade, de forma programada ou em caráter corretivo, para garantir o pleno funcionamento dos equipamentos; Acompanhar o funcionamento dos equipamentos , avaliando o desempenho de cada um deles, para se alcançar o máximo de eficiência; Realizar a montagem, substituição ou reparos estruturais dos sistemas elétricos da unidade, mantendo todos disponíveis para utilização no dia a dia; Efetuar inspeções, medições e limpeza de todos os sistemas de eletricidade da unidade, evitando avarias e prevendo possíveis defeitos que possam acontecer; Cumprir as O.S referentes a manutenção, solicitadas pelos outros setores, para que os equipamentos estejam disponíveis para a execução da atividade; Inspecionar os equipamentos( sensores, motores, lâmpadas), mantendo as peças lubrificadas e reguladas para o melhor funcionamento e evitar quebras ou prejuízos para o processo; Recolher os lixos gerados no processo de manutenção e realizar sua separação e armazenagem, para posteriormente serem descartados da maneira e nos locais corretos; Requisitos: Escolaridade Ensino Médio completo - Técnico em Eletrônica. Benefícios: Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale alimentação, Vale Transporte.

Trabalhado Rural - Caseiro

Descrição da vaga: Residir na propriedade, alimentar, manejar e ordenhar bovinos. Cuidar da saúde dos animais e auxiliar em sua reprodução. Treinar e preparar animais para eventos. Realizar tratos culturais em forrageiras, pasto e outras plantações para ração animal. Efetuar manutenção da unidade. Requisitos: Escolaridade 5º ano completo do Ensino Fundamental. Experiência: Será considerado um diferencial, experiência no manejo de gado. Benefícios: Assistência Odontológica, Vale alimentação.

Informações: https://sistema.rivelli.ind.br:8000/vagas/p/portaldocandidato/pt-BR/Busca/Index


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp