BQJobs | Rivelli abre Processo Seletivo

Processo Seletivo tem candidatura feita através do site.

Aprendizagem Industrial em Abate e Processamento de Carnes de Aves

Descrição da vaga: O candidato atuará em diversos setores produtivos do frigorífico como: abate de aves, processamento de carnes, estocagem e expedição de produtos. Requisitos: Escolaridade 9º ano do ensino fundamental em curso ou concluído; ou Ensino médio em curso ou concluído; Benefícios: Restaurante na empresa, Vale Transporte.

Auxiliar Administrativo

Descrição: Controlar diariamente chegada de insumos, através de planilha, para monitoramento de estoque. Controlar diariamente, através de planilha, saída de produtos do estoque que serão utilizados no processo produtivo. Realizar abastecimento das máquinas através de bomba de combustível, três vezes por semana em média. Realizar inventário do estoque físico de insumos e materiais para consumo, uma vez por semana, para realização de pedido de compra. Realizar pesagem de caminhões carregados de insumos para produção, para conferência de nota fiscal. Realizar pesagem de caminhões carregados de produtos acabados e confecção através do sistema Agroweb de Nota Fiscal.

Requisitos: Escolaridade Ensino Médio completo Ensino superior será considerado um diferencial. Possuir CNH e veículo próprio. Experiência: Experiência com processos administrativos. Conhecimento no pacote Office. Desejável experiência em SAP. Benefícios: Assistência Odontológica, Vale alimentação, Vale Transporte.

Auxiliar de Produção

Descrição: Atuar no processo produtivo, auxiliando nas atividades de abate de aves, processamento de carne, estocagem e expedição dos produtos. O candidato poderá atuar nos diversos setores do frigorífico. Benefícios: Assistência Odontológica, Vale alimentação, Restaurante na empresa, Vale Transporte.

Técnico em Agropecuária

Descrição da vaga: Programar e realizar as visitas técnicas a granjas da empresa e de integrados; Realizar a correção das quantidades alojadas no plano de abate; Programar os lotes que serão abatidos; Gerar os avisos dos horários do abate e das previsões do abate; Gerar relatórios de informações de peso das aves.

Requisitos: Escolaridade Segundo Grau Técnico completo - Agropecuária. Desejável formação superior em: Zootecnia , Medicina Veterinária, Agronomia e áreas afins. Possuir CNH categoria B. Possuir veículo próprio. Benefícios: Assistência Odontológica, Vale refeição, Vale alimentação, Celular fornecido pela empresa.

Informações: https://sistema.rivelli.ind.br:8000/vagas/p/portaldocandidato/pt-BR/Busca/Index


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp