Corridão | Inscrições abertas para a 4ª Corrida do Especialista

Evento faz parte das comemorações alusivas ao Dia do Especialista de Aeronáutica. Saiba +

A Associação dos Suboficiais e Sargentos da Guarnição de Aeronáutica de Barbacena (CASSAB) promoverá, no dia 15 de março de 2020, a 4ª edição da Corrida do Especialista. O evento é mais um dos que fazem parte das comemorações ao Dia do Especialista de Aeronáutica, comemorado pelo Comando da Aeronáutica (COMAER) no dia 25 de março. A largada está prevista para as 9h, em frente a sede do CASSAB, localizada na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, s/n°, na Vila dos Sargentos.

Num percurso total de 7 km, os participantes poderão desfrutar de algumas das mais belas e históricas edificações do nosso município, como: Antiga Sericícola (atual sede do Grupo Teatral Ponto de Partida); Igreja Nossa Senhora da Assunção (Igreja da Boa Morte); Escola Estadual Bias Fortes; Casarão da Família Bias Fortes; Fórum Mendes Pimentel; Praça Conde de Prados (Praça do Globo); Museu Municipal; Casa da Cultura (Biblioteca Municipal); Praça Santos Dumont; Automóvel Clube de Barbacena.

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 10 de março no site do Corridão. Neste site também poderá ser consultado o trajeto da corrida bem como o regulamento da prova. Serão disponibilizadas 250 vagas e o valor da inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais), dando ao participante o direito ao kit do atleta, contando com camisa, chip de cronometragem, número de identificação, medalha de participação, lanche e hidratação. A organização da prova conta com o apoio da Associação dos Corredores de Rua de Barbacena (ASCORB), é homologada pela Federação Mineira de Atletismo (FMA) e todos os participantes estarão segurados pela apólice do Plano de Seguro de Pessoas, contratado pela organização.

Aos sócios titulares do CASSAB, a inscrição é gratuita, contudo, o associado deverá realizar sua inscrição, obrigatoriamente, na sede do Clube até o dia 29 de fevereiro. Haverá premiação para os cinco primeiros colocados na categoria geral masculino e feminino, para os três primeiros Especialistas masculino e feminino, além de premiação aos três primeiros colocados de cada faixa etária, masculino e feminino. Encerrando as comemorações ao Dia do Especialista, o CASSAB promoverá o tradicional Baile do Especialista, no dia 21 de março e as reservas de convites e mesas para o baile deverão ser realizadas na secretaria do Clube. Mais informações sobre a 4ª corrida do Especialista e demais atividades desenvolvidas pelo CASSAB poderão ser obtidas no site do Clube.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp