Mart Minas gera 150 empregos diretos em São João Del Rei
02
02/04/2020

Publicidade

Mart Minas gera 150 empregos diretos em São João Del Rei

O presidente do Mart Minas, Murilo Martins Amaral, e o prefeito Nivaldo José de Andrade (PSL) participaram na inauguração da nova loja.

Sjdr 18 02 2020O prefeito Nivaldo José de Andrade (PSL) participou da inauguração, na manhã desta terça-feira, 18 de fevereiro, da nova loja do hipermercado Mart Minas, que gerou 150 empregos diretos. Nivaldo José de Andrade (PSL) agradeceu pelos novos empregos e que venham mais empreendimentos para a cidade ”para dar mais dignidade e esperança ao nosso povo”. A nova loja está situada no final da Avenida 31 de Março, ao lado do Aeroporto Regional Octavio de Almeida Neves, na Colônia do Marçal. O empreendimento é o chamado atacarejo (atacado e varejo), “modelo econômico que veio atender todos os níveis de clientes desde a pequena consumidora, os transformadores (hotéis, restaurantes) até os grandes comerciantes. Vamos baixar os preços em São João Del Rei”, garantiu o presidente do grupo empresarial, Murilo Martins Amaral. O valor do investimento não foi revelado.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X