05
05/04/2020

Publicidade

Oportunidade de emprego 18/02/2020

Vagas para a área de: Instrutor de Formação Profissional A, Intérprete de Libras - Gastronomia.

00001 12 BQJobsFIEMG

Instrutor de Formação profissional A

Descrição da vaga: Promover o estudo e aprendizagem dos alunos mediante aulas práticas e teóricas, presencial e à distância. Avaliar a aprendizagem dos alunos, sob sua responsabilidade. Assegurar o uso adequado das instalações, materiais, máquinas e equipamentos utilizados para fins didáticos e tecnológicos. Participar do planejamento e execução de projetos educacionais. Mediar a aprendizagem dos alunos nos ambientes virtual e presencial. Desenvolver sua capacitação técnico-pedagógica, mediante participação e acompanhamento de treinamentos e reuniões dentro de sua área de atuação. Orientar trabalhos de pesquisas e projetos educacionais em sua área de atuação a fim de disseminar conhecimento e melhoria das práticas profissionais. Executar outras atividades a critério da gerência.

Requisitos

Escolaridade: Ensino Médio completo com prática profissional comprovada e/ou Ensino Técnico, Técnólogo ou Superior na área de Alimentos. Experiência: Experiência profissional na indústria de alimentos e/ou em docência na área de alimentos, preferencialmente na área de abate e processamento de aves. Conhecimentos: Informática básica - Pacote Office. Residir atualmente em Barbacena ou em um raio de 70 km. Disponibilidade para trabalhar em Barbacena. Salários e benefícios: R$ 3.476,00. 40h/semanais (Horário de Trabalho: 7h às 17h, segunda a sexta-feira). VA ou VR (R$ 24,20 por dia trabalhado), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada e vale-transporte. 2 vagas - uma será contrato indeterminado e outra será para contrato determinado.

Informações do processo Seletivo: Cadastro de currículos até 19/02/2020. Etapas: Análise Curricular, Prova Teórica, Avaliação de Perfil, Aula Prática e/ou Prova Prática, Entrevista com RH, Técnica e/ou Coletiva. Poderá ser limitado o número de candidatos que participarão da(s) etapa(s) de aula prática e entrevista, considerando as maiores notas na somatória das etapas anteriores. Currículos incompletos não serão considerados. Apoiamos e valorizamos a diversidade, por isso não fazemos distinção por raça, gênero, deficiência, orientação sexual, religião ou qualquer outro tipo de característica física e/ou psicossocial. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todos os processos seletivos.

Informações: https://pessoas.fiemg.com.br/Vagas/p/TrabalheConosco/pt-BR/Vaga/Divulgacao?codigo=2572

SENAC

Intérprete de Libras - Gastronomia

Descrição: Atender a aluno com deficiência auditiva durante o período de aulas teóricas e práticas do curso de Cozinheiro, bem como apoiar o docente em sala de aula a promover o desenvolvimento de competências, associação de múltiplos conhecimentos e estímulos da capacidade empreendedora. Contrato Indeterminado - Regime Intermitente. Período de inscrição: 17/02/2020 a 23/02/2020 Horário de trabalho: Segunda a sexta. Possíveis etapas do processo: 1 - Triagem de currículos; 2 - Entrevista coletiva/Dinâmica de grupo; 3 - Avaliação Psicológica; 4 - Entrevista Psicológica; 5 - Entrevista Técnica. Exigido: Desejável vivência em ambientes educacionais ou correlatos comprovado em CTPS/Contrato; Cursos de Libras com certificação; CAS - Avaliação de interpretação simultânea ou CAT - Autorização para lecionar ou ASSB - Avaliação expedida pela Associação de Apoio aos Surdos de Barbacena. Desejável: Análise Crítica; Capacidade didática; Capacidade para tomar decisões; Capacidade criativa; Comunicação e planejamento; Persuasão; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe. Remuneração: Salário compatível com o mercado.

Informações: https://trabalheconosco.mg.senac.br/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/painelVagas/detalhesVaga


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Publicidade

X